Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

VÍDEO: Árbitro interrompe luta de MMA, mas acaba nocauteado por um golpe brutal

Ao se colocar entre os lutadores, Ziko, de forma não intencional, acaba golpeando o árbitro, que desabou imediatamente.
Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Uma cena inusitada marcou o Extreme Fighting Championship 98, realizado em Joanesburgo, na África do Sul. Responsável por conduzir o confronto de MMA entre Martin von Staden e Ziko Magengele, o árbitro Wiekus Swart levou a pior ao tentar interromper uma ‘trocação franca’ entre os atletas e acabou desabando ao receber um golpe de encontro. Vítima de um ataque preciso, o profissional precisou ser substituído.

Nas imagens (veja abaixo), divulgadas pelo perfil ‘@Grabaka_Hitman‘, é possível perceber claramente o momento do ataque. A interrupção de Wiekus aconteceria para separar os atletas após o fim do primeiro round. Ao se colocar entre os lutadores, Ziko, de forma não intencional, acaba golpeando o árbitro, que desabou imediatamente.

Sem condições de seguir conduzindo o embate, Swart acabou deixando o cage.

Com novo árbitro, o confronto seguiu.  Pivô do desfalque do árbitro inicial, Magengele conseguiu nocautear o alvo correto, no fim das contas.

O desfecho aconteceu no terceiro round, quando o lutador conectou um cruzado limpo em Staden, levando o oponente ao chão. Por fim, restou ao combatente liquidar a fatura no ground and pound.

Veja o momento do incidente

 

 

Agora, o nocaute real de Magengele

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =