Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Vereador diz que prefeito de Tefé mente ao afirmar que vai conceder bolsa de estudos e ingressa com ação no MP

O vereador de oposição da Câmara Municipal de Tefé (CMT), Odormando Vasconcelos (PSDB), mais conhecido como “Foca”, diz não acreditar na promessa do prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), ao afirmar que vai conceder aos estudantes tefeenses que fazem faculdade fora do município, o projeto de bolsa Universidade.

De acordo com o parlamentar, já se faz mais de um ano que o prefeito se reuniu com vereadores e prometeu conceder o projeto de bolsa universidade para estudantes residentes na capital Manaus e naturais do municípios de Tefé.

“Ano passado ele (prefeito) fez mesmo comentário, se reuniu com os vereadores e prometeu que ia pagar. Não pagou.
Acredito plenamente na ação do MP para que essa Lei tão importante seja executada e possa amenizar dificuldades dos nossos filhos tefeenses que estão estudando nas faculdades fora do municípios”, disse o vereador.

Segundo o parlamentar, o prefeito resolveu se antecipar e postar em suas redes sociais sobre a concessão de bolsas, após saber que o vereador iria entrar com ação no Ministério Público do Estado (MP-AM).

A ação foi interessada nessa quinta-feira (15), no MP localizado no município de Tefé.

Procurados pela reportagem, através dos contatos fornecidos no site da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), não se conseguiu uma resposta por parte do Executivo Municipal de Tefé.

Veja o documento na íntegra


Fotos: Reprodução Internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × três =