Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Veja quem assumiu tráfico no lugar do ex que era chefe de facção criminosa

Investigações apontam que após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal, em 2017, Jéssica passou a exercer funções do chefe no grupo, com "amplo conhecimento" dos negócios ilícitos do agora ex-companheiro.
Foto: Divulgação

A influencer Jéssica Andrade da Silva, de 28 anos, presa na última quarta-feira (22) na Bahia por suspeita de chefiar uma organização criminosa do Ceará, se apresentava nas redes sociais como uma mulher que levava uma vida de luxo. Jéssica escondia um histórico de crimes, cometidos, pelo menos, desde 2016.

De acordo com a Polícia Civil, ela era companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, conhecido como “Vicente Peru”, de 36 anos, um dos chefes de uma organização criminosa no Ceará, preso em 2016, em Goiás, e que atualmente está em unidade prisional federal.

Investigações apontam que após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal, em 2017, Jéssica passou a exercer funções do chefe no grupo, com “amplo conhecimento” dos negócios ilícitos do agora ex-companheiro.

Ela foi presa em Salvador e não reagiu no momento da abordagem policial. A Polícia cearense procura outros integrantes da organização e negocia o retorno de Jéssica ao Ceará.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *