Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Três pessoas são presas em Nhamundá por transporte irregular de eleitor 

Ainda em Nhamundá, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, requerido pelo Ministério Público do Estado (MPE), acerca de corrupção eleitoral.

Da redação 

 

Gláucio Duarte Fonseca; Antônio Marcos Corrêa e Israel das Chagas Piraice, foram presos em flagrante, em ocorrências distintas, por transporte irregular de eleitores. Os três homens estavam utilizando as respectivas embarcações para levar os eleitores das comunidades rurais de Nhamundá para votar na sede daquele município.

Ainda em Nhamundá, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, requerido pelo Ministério Público do Estado (MPE), acerca de corrupção eleitoral. Durante as diligências foram apreendidos celulares e notas fiscais referentes a compras de combustíveis, mas não redundou prisão houve prisões em flagrante. Está sendo instaurado Inquérito Policial (IP) para apurar o caso.

Os três homens foram autuados em flagrante por transporte irregular de eleitores e serão submetidos à Audiência de Custódia naquela cidade.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 5 =