Da Redação
Por conta de atrasos de pagamentos, os trabalhadores terceirizados da saúde devem deflagrar greve nas próximas horas. Representantes dos trabalhadores estiveram na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para intermediar uma conversa entre a categoria e o Governo.
De acordo com os representantes da categoria, os trabalhadores estão a cerca de dois meses sem receber seus proventos. “Sem contar que estamos sem vale alimentação e vale transporte, com isso, não estamos conseguindo chegar ao trabalho.
Ninguém pode ficar 8h dentro de um hospital sem comer”, disse a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Terceirizados da Saúde (Sindpriv), Graciete Mouzinho.
A sindicalista informou que a categoria vai se reunir nesta quarta-feira para deliberar a greve e discutir com os trabalhadores.
Os trabalhadores são lotados nas unidades de saúde do Amazonas pela empresa Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol).
O diretor do sindicato, disse que se não resolverem os atrasos nos pagamentos os trabalhadores deverão deflagrar greve geral nos próximos dias.

Envie seu comentário