Buscar no portal...
A Polícia Federal incinerou nesta quarta-feira (18/9) cerca de duas toneladas de drogas, em Manaus.
Ação tem por objetivo promover a redução do crime de tráfico de drogas
Os celulares apreendidos irão colaborar para o prosseguimento das investigações.
A ação obteve como principal objetivo garantir a ordem durante o feriado do Dia da Independência