Uma drogaria localizada na rua Padre João Ribeiro, no conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus, foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 37 mil em medicamentos Mounjaro, além de R$ 5 mil em dinheiro.
Durante a ação, os funcionários foram rendidos, amarrados e trancados no banheiro da drogaria. Conforme relatos das vítimas, os suspeitos fizeram ameaças enquanto recolhiam os produtos e o dinheiro do caixa.
Ainda segundo os funcionários, antes de deixar o local, os criminosos arrancaram os cabos do sistema de câmeras de segurança, na tentativa de dificultar a identificação dos envolvidos.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia mais





Envie seu comentário