Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Suspeito de matar idoso por disputa de terra é preso no interior do Amazonas

Um comparsa dele conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
images-2-5
Foto: Divulgação\PC-AM

Um homem suspeito de matar um idoso, de 64 anos, por disputa de terra na zona rural do município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, foi preso no domingo (12). Um comparsa dele conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

O delegado titular da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Ramon Sampaio, informou que a vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade. Na ocasião, a esposa dele desceu do carro para abrir o portão do sítio, quando foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta.

“Um dos homens efetuou diversos disparos contra o idoso, que estava dentro do carro. Ele foi a óbito no local do crime. Em seguida, a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos, que ficou baleado dentro de uma área de mata”, disse.

Segundo o delegado, o outro suspeito conseguiu fugir e as investigações irão continuar no sentido de identificar seu paradeiro e sua identificação.

“A suposta motivação seria disputa de terras entre os envolvidos. Durante as diligências, foram apreendidos 11 estojos de calibre 9 mm, uma caminhonete que a vítima estava dirigindo e o aparelho celular dele”, falou.

De acordo com o delegado, além da lavratura do auto de prisão em flagrante, também será representada pela prisão preventiva do suspeito que está foragido.

O homem preso deve responder pelo crime de homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *