Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Suspeita de dar golpe “boa noite, Cinderela” em motel é presa

Acusada teria feito R$ 10 mil em transferências via Pix pelo nome da vítima. Homem afirmou à polícia sofrer ameaças e tentativas de extorsão
Foto: Divulgação

 A Polícia Civil do Rio prendeu na quarta-feira (29/6) uma mulher suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. De acordo com a investigação, Luciana dos Santos da Conceição dopava vítimas e as assaltava em seguida.

De acordo com a polícia, no último dia 5, um homem, vítima do golpe, andava pelo bairro de Copacabana, na zona sul do Rio, quando conheceu Luciana, que se apresentou como “Vitória”.

Os dois, após um momento de flerte, seguiram para um motel em Botafogo, também na zona sul. Lá, a mulher ofereceu uma bebida ao homem, que foi dopado.

Segundo as investigações, Luciana roubou R$ 10 mil em transferências via Pix. A vítima, depois de recuperar a consciência, foi ao hospital para ser medicada e percebeu que havia sofrido um golpe.

Depois do crime, ele pediu que as contas bancárias de Luciana fossem bloqueadas. Ela, no entanto, passou a ir ao seu trabalho e exigir mais dinheiro. De acordo com a polícia, ela teria, inclusive, ameaçado “plantar drogas” no trabalho da vítima.

O homem, então, resolveu fazer o registro de ocorrência e Luciana foi presa pela 12ª DP (Copacabana) e 13ª DP (Ipanema). Segundo a polícia, ela trabalha como garota de programa e já tem uma anotação criminal por um delito parecido.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois + dois =