Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Senado: pesquisa mostra disputa acirrada entre Arthur e Omar

Em relação a rejeição para os candidatos ao senado, Arthur Neto tem 21,4 e Omar tem 20,6%.

Pesquisa do Instituto Iveritas mostra a disputa acirrada entre o ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD). O estudo foi registrado sob o número AM-0897/2022.

De forma espontânea, 23,9% dos eleitores ouvidos optaram pelo candidato Arthur Neto (PSDB), ex-prefeito de Manaus.

O senador Omar Aziz (PSD) aparece com 18,8%, seguindo por Coronel Menezes (PL) 11,3% e Chico Preto (Avante) que aparece com 7,8% da espontânea.

Nas intenção de voto estimulada, Arthur aparece com 31,2% e Omar com 24% das intenções de votos.

Em relação a rejeição para os candidatos ao senado, Arthur Neto tem 21,4 e Omar tem 20,6%. Confira a pesquisa completa no fim da matéria.

A Pesquisa mostrou, ainda, o cenário na corrida eleitoral para presidente da República. Conforme os dados do estudo, Bolsonaro se mantém na frente com 44,7% das intenções de votos.

O ex-presidente da República Lula (PT) recebeu 43,5% das intenções de votos. Em relação a rejeição dos candidatos, Lula tem 41,8% e Bolsonaro 39,9%.

A pesquisa de opinião eleitoral realizada na capital Manaus e em 11 municípios do Estado do Amazonas: Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Rio Preto Da Eva, Itacoatiara, Maués, Parintins, Careiro Castanho, Autazes, Coari e Tefé, no período de 22 a 26 de julho de 2022, onde foram entrevistados 5.611 eleitores.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 5 =