Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Sem CPI na Câmara, Águas de Manaus tenta faturar mais com ‘Zera Dívidas’

A concessionária sugere que os manauaras zerem as dívidas, mas, esquece de investir na melhoria da prestação de serviços
Divulgação

Sem a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa apurar inúmeras irregularidades cometidas pela concessionária Águas de Manaus contra a população, a empresa busca faturar mais no fim de ano e abriu o programa “Zera Dívida”.

A concessionária sugere que os manauaras zerem as dívidas, mas, esquece de investir na melhoria da prestação de serviços, é o que sugerem os coautores da CPI contra a empresa que presta serviços em Manaus, vereadores Sassá da Construção Civil (PT) e Rodrigo Guedes (Republicanos).

Com o fim dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus (CMM), dos 41 vereadores, apenas 13 assinaram o pedido de CPI. Faltou apenas um nome parar que a investigação fosse instalada.

A intenção da proposta é investigar, principalmente, a cobrança de 100% de taxa de esgoto sem a prestação de serviços; o reajuste de 24,52% nas faturas do consumidor de forma escalonada, além das falhas de fornecimento, principalmente nas zonas periféricas da cidade.

Os treze nomes que concordam com a medida até agora são: Sassá da Construção Civil, Rodrigo Guedes, Capitão Carpê, Yomara Lins, Amom Mandel, William Alemão, Thaysa Lippy, Caio André, Daniel Vasconcelos, Ivo Neto, Raiff Matos, Kennedy Marques e Gilmar Nascimento.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *