Segurança de Carlinhos Bessa é impedido de atirar contra multidão (Veja o vídeo)

Segurança de Carlinhos Bessa é impedido de atirar contra multidão (Veja o vídeo)

Da redação 

O segurança do deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), quase sacou sua arma e disparou contra uma multidão de gente durante festejos de Santa Teresa D’Ávila, padroeira do município de Tefé, cidade 522 quilômetros de Manaus na noite dessa quarta-feira, 15. O segurança foi impedido pelo próprio parlamentar, no momento que tentava sacar a armar e disparar contra uma pessoa no meio da multidão.

O segurança de Carlinhos, que é Policial Militar (PM), estava junto com o deputado no festejo, quando uma confusão generalizada começou. O motivo, briga entre apoiadores do irmão do deputado, o prefeito Normando Bessa (PP) e do candidato Nicson Marreira (PTB).

No vídeo, é possível identificar o momento exato em que Carlinhos Bessa segura um rapaz que seria segurança pessoal dele e aparentava sacar uma arma da cintura.

Na confusão, há relatos que houve agressões verbais e físicas, além de ‘quebra-quebra’ de cadeiras.

O deputado Carlinhos Bessa disse, durante entrevista a uma rádio em Tefé, nesta quinta-feira, 15, que estava curtindo o festejo, quando um homem identificado como Fernando Pereira começou a falar palavras de baixo calão para pessoas que estavam na mesa com o parlamentar.

De um lado, o deputado afirma que foi agredido tanto verbalmente quanto fisicamente. De outro, apoiadores de Nicson Marreria afirmam que a confusão teve início por parte dos apoiadores de Normando Bessa.

“A mentira é tão deslavada, que citam que um único cidadão agrediu um deputado, um prefeito, e seu grupo de apoiadores e seguranças, aonde se inclui policiais. Não precisa ser um gênio para perceber que se trata de uma história sem pé nem cabeça, que busca unicamente vitimizar o verdadeiro agressor”, disse o candidato do PTB.

ALE se posiciona

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado Josué Neto (PRTB), publicou uma nota de repúdio e se solidarizou com o deputado Carlinhos Bessa e seus familiares.

 

Veja o vídeo:

 

Deixe uma resposta