O torcedor do São Paulo acordou feliz com a vitória sobre o Corinthians e o fim do tabu em Itaquera, mas segue preocupado com James Rodríguez.
O meia colombiano ainda não estreou na temporada e mais uma vez foi preservado pela comissão técnica por controle de carga. Ao longo da última temporada, o atleta também já mostrou descontentamento pela falta de oportunidades e vem recebendo sondagens para deixar o clube do Morumbi.
Após vitória no Majestoso, Júlio Casares, presidente do São Paulo, reiterou que o Tricolor não recebeu propostas por James Rodríguez, e ressaltou que a condição do colombiano no time está atrelado aos treinamentos e adaptação do atleta.
– Não chegou proposta (pelo James). É um grande profissional, está treinando e se adaptando ao Brasil. Quem escala não é o técnico, e sim o jogador, treinando. Esperamos que ele tenha esse processo de adaptação e logo possa jogar – afirmou Casares na zona mista da Neo Química Arena.
Contudo, o presidente são-paulino não descartou negociar James Rodríguez caso algum clube apresente uma oferta que agrade tanto o Tricolor quanto o meia.
– Agora não chegou proposta. Se chegar, vamos sentar e analisar, se for bom para o jogador, se ele quiser, tudo é um contexto. Mas ele é jogador do São Paulo e tem contrato – reiterou Casares.
Envie seu comentário