O Palmeiras pode perder o atacante Rony nesta próxima janela de transferências do futebol brasileiro. Apesar de ter um grande prestígio com Abel, o jogador não vive uma grande fase.
Inclusive, o portal UOL Esporte revela que o jogador está cheateado com as fortes críticas que vem recebendo e está decidido a sair do Verdão em caso de uma boa proposta.
O jogador soma seis partidas nesta edição do Brasileirão, tendo fornecido uma assistência. Apesar de estar em baixa, Rony ainda tem moral no mercado da bola nacional.
Palmeiras pode perder Rony para rival da Série A
Depois de rumores envolvendo o nome do Grêmio, o camisa 10 também aparece ligado ao Athletico Paranaense, clube o qual defendeu antes de ser contratado pelo Palmeiras.
Vinicius Furlan conta que a contratação seria um pedido do técnico Cuca, que quer contar com o jogador. Porém, para o negócio fluir, depende de apenas condições.
Rony, por exemplo, teria que reduzir consideravelmente o salário. Além disso, precisaria abrir mão de luvas e de uma boa parte dos direitos de imagem. Vale ressaltar também que a saída do Furacão não foi da melhor maneira possível.
Mas, enquanto isso, Rony segue no time. Ele que, desde que chegou ao Palmeiras, soma 247 jogos disputados, com 65 gols marcados e 29 assistências distribuídas.
Envie seu comentário