Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Robert Renan ‘atola’ rival e torcida do Grêmio enlouquece nas redes sociais

Sobretudo, além da zoeira contra Coudet e cia, um assunto que segue ganhando os holofotes no Tricolor Gaúcho é o famoso mercadão da bola.

Sobre essa aprontada do defensor, a torcida gremista disparou nas redes sociais (SIC). “Mandem o cara para o Grêmio. O Painato acolhe e ele virará o melhor zagueiro do futebol gaúcho”. “Esse aí é gremista, olha o que ele aprontou com os morangos kkkkkk”.

“Pera aí! O Robert Renan não é o que foi recebido no aeroporto? Ele não é ídolo? Não pode ser criticado desta forma”. “Esse acabou com o nosso rival, já quero ele pintando no escrete de Kannemann, Geromel e cia”. “Ele acabou com os caras kkkk, já é meu ídolo!”.

Zagueiro já batia dessa forma

Ainda citando essa aprontada do defensor, vale frisar que anteriormente, ele já havia cobrado dessa mesma maneira pelo Zenit na decisão da Supercopa da Rússia. Agora, o repeteco não deu certo e o Colorado está devidamente fora do estadual.

Sobretudo, além da zoeira contra Coudet e cia, um assunto que segue ganhando os holofotes no Tricolor Gaúcho é o famoso mercadão da bola. Sobre o tema, um jogador ‘conhecido’ voltou a ficar na mira da direção para o restante da temporada.

Com a recente lesão de Reinaldo e por não ter peças conhecidas no setor, a cúpula gremista tomou a decisão de entrar novamente em contato com o o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que atualmente joga pelo Santos Futebol Clube.

Ainda citando esse desejo de mercado, vale lembrar que o jornalista Lucas Costa, especialista em notícias do Peixe, já tratou de ‘soltar’ na web bastidores sobre um possível negócio pelo jogador de 26 anos que é comandado por Fábio Carille.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *