Davi, que disse não conhecer Duda Beat logo depois da apresentação da cantora, já está ‘mexendo os pauzinhos’ para a formação de Paredão, que acontece no domingo (17). Nesta madrugada (16), o brother que teve suas roupas jogadas na piscina por Leidy Elin tentou jogar o nome da trancista para seus aliados. A ideia do baiano, que desistiu de se vingar dela, aparentemente, é colocar a participante na berlinda!
Durante a festa do ‘BBB 24’ – o lugar favorito de Davi para falar de jogo -, o brother foi até Isabelle e, do nada, a indagou: “Você, hoje, votaria na Leidy?”. “Quem?”, perguntou Cunhã, que estava mais focada em dançar e se divertir. “Leidy”, repetiu o baiano, de forma incisiva. “Ah, não… esse papo agora não. Ficar nessa vibe aqui…”, declarou a sister, visivelmente incomodada. “A gente tem que…”, ele continuaria, se não fosse interrompido pela manauara: “Amanhã!”.
Não satisfeito, minutos depois, o motorista de aplicativo resolveu confabular votos com Matteus. “Uma das opções que a gente pode botar no Paredão, que é bater e sair, é Leidy Elin”, disparou ele, enquanto Alegrete estava sentado. Diferentemente de Cunhã, o gaúcho quis falar de jogo: “As meninas não vão votar nela. A Alane vai, mas Bia não sei”.
“A gente tem que faze essa análise. Nesse Paredão, corre o risco de irem 2 de nós: um pelo Líder e são 3 pessoas no Bate e Volta. Corre o risco de irem até 3, aí f*deu. Só o milagre do Paredão falso, mas depois a gente troca ideia”, insistiu Davi, mudando de assunto depois.
Envie seu comentário