Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

R$ 50 milhões: Michael, ex-Flamengo e hoje no Al-Hilal, tem martelo batido no Vasco

Na janela de início do ano, a equipe adotou uma postura diferente do que foi na janela do meio de 2023.
Foto: Divulgação

O Vasco não começou bem a nova temporada do futebol brasileiro. Apesar da confiança da torcida com a comissão técnica, o desempenho nas últimas partidas não vem agradando.

Depois de uma quase eliminação na Copa do Brasil, o Vasco voltou a decepcionar o torcedor e acabou sendo eliminado para o bom time do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, ficando fora da decisão.

Com isso, os torcedores voltaram a intensificar os pedidos por reforços. Na janela de início do ano, a equipe adotou uma postura diferente do que foi na janela do meio de 2023.

O “Atenção, Vascaínos!”, revelou que o técnico Ramón Díaz solicitou ao clube a contratação do atacante Michael, que vem se destacando no Al-Hilal. Jorge Nicola, inclusive, repercutiu o assunto.

Vasco: Michael desejo de Díaz

O pedido seria para esta primeira janela que se encerrou. Entretanto, devido aos altos valores envolvidos, um acordo se tornou inviável e Michael seguirá no time de Jorge Jesus.

Para liberar o brasileiro, o Al-Hilal pede algo na casa de 10 milhões de dólares (quase R$ 50 milhões). Além disso, o salário do ponta é totalmente fora dos padrões do Brasil.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *