Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Prefeitura de Urucurituba vai gastar R$120 mil em contratação de cantor Anderson Freire

Foto: Divulgação

O prefeito José Claudenor De Castro Pontes (PT), também conhecido por “Sabugo”, vai gastar R$120.000,00 na contratação do cantor Anderson Freire para cantar na Marcha para Jesus em Urucurituba, a 207 quilômetros de Manaus.

A informação foi publicada na manhã desta sexta-feira, 13, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AMM). O documento foi assinado pelo prefeito do município.

O prefeito considerou as razões alinhadas pelo presidente da Comissão Municipal de Licitação, pelo Departamento de Contabilidade, e pelo parecer jurídico emitido pela Assessoria Jurídica, que retifica a falta de concorrência na contratação de empresa.

O prefeito assinou contrato com a Criative Music Ltda, inscrita sob o CNPJ n° 08.648.622/0001-32, que contratará Anderson Freire.

Conforme o documento, a empresa levará o cantor gospel Anderson Freire, para cantar 90 minutos na Marcha para Jesus, no dia 19 de agosto deste ano.

Na Receita Federal, consta que a Criative Music está localizada no Edifício Canal Office, em Vila Velha, no Espírito Santo, e tem como atividade principal “Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 3 =