Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Prefeitura de Manaus anuncia classificados no Programa Bolsa Universidade 2023 nesta quarta-feira

Mais de 43 mil inscritos estão disputando as 30 mil bolsas de estudos ofertadas para a população de baixa renda, entre vagas de ampla concorrência e as reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e idosos.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus divulga, nesta quarta-feira, 16/11, às 10h, no auditório da Casa Militar, na avenida Compensa, nº 770, Vila da Prata, a classificação geral do processo seletivo para o Programa Bolsa Universidade (PBU) 2023/1.

Mais de 43 mil inscritos estão disputando as 30 mil bolsas de estudos ofertadas para a população de baixa renda, entre vagas de ampla concorrência e as reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e idosos. O PBU é coordenado pela Escola de Serviço Público e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Com benefícios integrais (100%) e parciais (50% e 75%), o PBU contempla pessoas residentes em Manaus e que possuam renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo, o equivalente, no valor atual, a R$ 1.818, entre outros critérios. Os cursos de graduação serão para ingresso no primeiro semestre do ano de 2023.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *