Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

‘Prefeito esqueceu da gente’, diz agricultor de Tefé

Além dos agricultores, os alunos também ficaram "ilhados" na estrada, por causa da falta de asfalto
Foto: Divulgação

O agricultor Antônio Florencio, 28 anos, denunciou ao Portal Em Pauta Online (EPO), que o prefeito de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus), Nicson Mareira (PTB), e os vereadores da Câmara Municipal não estão olhando para a estrada que liga a cidade a comunidade agrovila.

Antônio disse que na manhã desta segunda-feira, 28, o ônibus ficou preso na estrada, por causa da lama que estava no local, após a chuva da madrugada.

“O prefeito e os vereadores esqueceram da gente, estavamos desde cedo aqui. Essa situação atrasou nosso trabalho. Se não formos trabalhar, como vamos levar o pão de cada dia para nossos filhos? A falta de asfalto na estrada é real, está tudo somente lama”, disse o agricultor à Reportagem do EPO.

O agricultor disse, ainda, que é difícil encontrar o prefeito na cidade, que ele vive na capital. “A gente pede para arrumarem, porém, dizem que vão fazer, mas nunca aparecem. O prefeito nem está na cidade”, destacou Antônio.

À Reportagem do EPO, o agricultor disse também, que estava desde às 5 horas no local.

Além do ônibus dos agricultores, também estava atolado na lama, um ônibus escolar, que transporta os alunos que estão próximo da comunidade.

No vídeo, encaminhado ao EPO, é possível ver moradores locais levando os alunos à escola por causa do imprevisto.

A pessoa que capturou as imagens diz “olha aí prefeito, em vez de está fazendo campeonato na Escola Walter Cabral deveria está comprando cimento e asfalto para arrumar a estrada, olha aí como está”, disse.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + doze =