Enquanto mais 1,1 mil tefeenses ficaram desempregados, com as reformas realizadas nas praças públicas de Tefé, conforme ação ingressada na defensoria pública do município, que objetiva a reparação danos feitos pela administração municipal. O prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), almoça em um dos restaurantes mais chics de Manaus.
A foto foi encaminhada por um dos nossos leitores que observou a felicidade e as companhias do prefeito no restaurante “Coco Bambu”, especialista em frutos do mar. A mesma foto encobtra-se na página do Facebook do restaurante.
As reformas de melhorias da prefeitura acabou alavancando uma onda de desordem no municípios com aumento nos índices de desemprego e ações judiciais com pedidos de reparos e danos ao comerciante local.
A retirada dos bares, lanches e restaurantes das ‘Mangueiras’, como era conhecido o point de encontros de amigos e familiares tefeenese vem gerando um desconforto na atual gestão que sobre com ações que já vem tramitando no Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).
Envie seu comentário