Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Prefeito de Tefé derruba local de encontro do povão para almoçar em restaurante chic de frutos do mar em Manaus

Enquanto mais 1,1 mil tefeenses ficaram desempregados, com as reformas realizadas nas praças públicas de Tefé, conforme ação ingressada na defensoria pública do município, que objetiva a reparação danos feitos pela administração municipal. O prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), almoça em um dos restaurantes mais chics de Manaus.

A foto foi encaminhada por um dos nossos leitores que observou a felicidade e as companhias do prefeito no restaurante “Coco Bambu”, especialista em frutos do mar. A mesma foto encobtra-se na página do Facebook do restaurante.

As reformas de melhorias da prefeitura acabou alavancando uma onda de desordem no municípios com aumento nos índices de desemprego e ações judiciais com pedidos de reparos e danos ao comerciante local.

A retirada dos bares, lanches e restaurantes das ‘Mangueiras’, como era conhecido o point de encontros de amigos e familiares tefeenese vem gerando um desconforto na atual gestão que sobre com ações que já vem tramitando no Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 1 =