Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Manchete

Portal Em Pauta investe em programa de incentivo para divulgação de pequenos comerciantes

Com o programa “Você pode ficar em casa. Sua marca não!”, o portal Em Pauta irá disponibilizar espaços publicitários “a preço de banana” para pequenos empreendedores.

O Portal Em Pauta iniciou nesta quinta-feira, 29, o programa para incentivo de divulgação de trabalhos de pequenos e médios empreendedores do Amazonas. O veículo de comunicação irá ofertar espaços publicitários a preços acessivos para os investidores e comerciantes em geral.

A iniciativa foi criada pelo diretor do portal, jornalista Henderson Martins, que ressaltou a importância de incentivar a divulgação dos trabalhos das pessoas que estão iniciando no mercado.

“Quando você é pequeno, não tem incentivos, fica difícil de divulgar sua marca. Vale lembrar que a publicidade é o mecanismo que ajuda na oxigenação das vendas, por isso, pensando nessas pessoas, estaremos disponibilizando espaços para esses investidores”, explicou o empresário.

De acordo com Henderson Martins, existem pequenos vendedores de roupa, calçados, alimentos prontos e até prestadores de pequenos serviços (consertos de ventiladores, máquinas de lavar, ar-condicionado, carpinteiros e pedreiros) que gostariam de divulgar seus trabalhos, mas não sabem como.

“Então, surge a nossa proposta de disponibilizar nossa plataforma online para essas pessoas, que querem aumentar suas vendas e garantir o sustento de suas famílias”, ressaltou Martins.

Os espaços publicitários serão disponibilizados para pequenos comerciantes, vendedores autônomos e trabalhadores em geral. Os interessados podem receber mais informações por meio do e-mail empautanegocios@gmail.com

Recorde no primeiro trimestre de 2023

De acordo com o Sebrae, as empresas de micro e pequeno porte (MPE), aquelas que faturam entre R$ 81 mil e R$ 4,8 milhões por ano, bateram recorde de abertura no primeiro trimestre de 2023 e aumentaram a participação na quantidade de pequenos negócios que englobam, além dessas duas faixas, os microempreendedores individuais (MEI).

Apenas nos três primeiros meses desse ano foram criadas 214.413 micro e pequenas empresas. O número é 9,2% superior ao de 2022, quando foram abertas 196.328, e 60,8% maior que em 2019, quando foram registradas 113,4 mil formalizações.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 * 5 = ?
Reload