Por ter nível superior, Simone Papaiz fica em cela especial no CDPF

Por ter nível superior, Simone Papaiz fica em cela especial no CDPF

Da redação 

Presa durante a operação ‘Sangria’, deflagrada na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Federal (PF), a titular da Secretaria Estadual de Saúde (Susam), Simone Papaiz foi encaminhada no final da manhã desta terça-feira (30), para uma cela especial no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). A operação investiga fraudes na compra de ventiladores mecânicos pela pasta da Saúde. 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que informou que os presos da operação ‘Sangria’ foram encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e também para o CDPF.

Dos presos

Simone foi presa juntamente com o ex-secretário-executivo da Saúde, João Paulo Marques dos Santos, o ex-secretário-executivo adjunto de Saúde Perseverando da Trindade Garcia Filho e a ex-gerente de compras da secretaria Alcineide Figueiredo Pinheiro, além dos empresários Cristiano da Silva Cordeiro, Fábio José Antunes Passos, Renata de Cássia Dias Mansur Silva e Luciane Zuffo Vargas de Andrade.