A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), dois homens por envolvimento nas mortes de mãe e filho, de 28 e quatro anos, e por estupro qualificado praticado contra a filha da vítima, de sete anos. A família, alvo dos criminosos é indígena e de nacionalidade colombiana.
Os crimes ocorreram no último sábado (27), na comunidade Porto Cordeirinho, na cidade de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros de Manaus.
Um dos autores presos é tio e cunhado das vítimas. Ele é de nacionalidade peruana e confessou a autoria. O homem apontou um comparsa e disse que estava sob efeito de bebida alcoólica no momento em que o crime aconteceu, em uma casa na roça.
O suspeito também contou que sabia que a mãe e os dois filhos estavam sozinhos na residência e foram ao local com a intenção de cometer os crimes.
Segundo a delegada do caso, o peruano confessou que foi o autor do estupro qualificado contra a própria sobrinha, de sete anos, e que teria furado o pescoço da vítima com uma faca, deixando o local achando que ela estava morta.
Envie seu comentário