Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Polícia Militar “estoura” boca de fumo, prende traficantes e apreende drogas, dinheiro e objetos em Tefé

A Droga foi pesada e totalizou 65.1 gramas de suposta pasta base de cocaína e a quantia de R$ 1.664,60 em espécie.

Da Redação 

 

A Polícia Militar do Amazonas, por meio de policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), localizado no Município de Tefé-AM, prendeu em flagrante no final da tarde de ontem (19) uma quadrilha de traficantes de drogas e outros infratores envolvidos no comércio de drogas e receptação de produtos roubados.

A equipe da Viatura de Supervisão composta pelo Sgt Jucely Torres e Sd Sidney, fazia rondas ostensivas pela Rua Brasília, quando, por volta de 17:30h, avistou um cidadão conhecido por Hildo com outro cidadão que tentava desbloquear um telefone celular, sem sucesso. Ao observar essa atitude suspeita, os policiais abordaram e revistaram os dois homens e indicaram de quem era o celular, tendo o portador informado ser uma mulher de nome “SABRINA” e tendo se identificado como funcionário de uma assistência técnica de telefones celulares.

Os policiais não acreditaram na versão apresentada e foram até o endereço informado pelo suspeito como sendo o local onde estaria “Sabrina”, a suposta proprietária do celular, na Rua 15 de Junho, Bairro Juruá. Lá chegando, os policiais perguntaram a alguns transeuntes onde morava a “Sabrina”, sendo indicado o local exato e sendo informado, ainda que se tratava de uma “boca de fumo”.

De imediato foi pedido apoio da equipe da FORÇA TÁTICA do 3° BPM, composta pelos Cabos Robson Silva, J.Marcos, M.Valentim e Sd Kelen Santos, além da equipe da Viatura 9103, composta pelos Sargentos Buzaglo e Neurimar. Ao cercar a casa, seus ocupantes perceberam a presença da polícia e jogaram pela janela uma sacola branca, a qual foi recolhida pelos policiais e, ao ser aberta, foram encontrados vários pedaços de pedra de suposta pasta base de cocaína.
Diante do fato os policiais entraram na casa e a revistaram, sendo localizados e presos/apreendidos os seguintes infratores:

1) o nacional Elissandro Araújo, 30 anos (que tentava desbloquear o celular roubado), preso por receptação;

2) a nacional SAMARA CASTRO PEREIRA, 20 anos;

3) DAVID FROTA DA SILVA de 27 anos, o qual tentou fugir mas foi alcançado, imobilizado e preso;

4) MARCOS PEREIRA BRANDÃO, 20 anos

5) A usuária SOLANGE BENACON DA SILVA, 28 anos, que estava usando droga no momento da abordagem;

6) a adolescente S.C.P., 17 anos.

Na casa foram encontrados e apreendidos os seguintes produtos de procedência duvidosa: uma TV de 42 polegadas, várias lâmpadas fluorescentes, telefones celulares, várias sacolas para embalagem de droga e vários outros objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão/apreensão aos infratores, os quais foram apresentados na 5.a Delegacia Interativa de Polícia de Tefé, onde se encontrava o Delegado da Polícia Civil Titular, tendo quatro dos seis infratores sido autuados em flagrante por tráfico de drogas e outros dois liberados após serem ouvidos, para responder em liberdade pelos atos praticados.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =