Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Polícia Federal volta a prender Pedro Elias e Evandro Melo envolvidos na “Maus Caminhos”

Pedro Elias e Evandro Melo, ex-secretário de saúde de administração, respectivamente, voltaram a ser presos na manhã desta sexta-feira,9, pela Polícia Federal (PF). A prisão foi confirmada pelo coordenador da operação ‘Maus Caminhos’ e chefe da Delegacia de Repreensão a Corrupção e Crimes Financeiros, da delegado da PF (Polícia Federal), Alexandre Teixeira que informou que os ex-secretário de Melo, ainda não estão na carceragem da PF.

De acordo com a PF, o a prisão ocorreu em virtude de decisão dada pela justiça federal da 4ª Vara, onde tramitam os processos da Operação Maus Caminhos e suas fases, em virtude o recurso interposto contra decisão que concedeu a prisão domiciliar, restabelecendo a prisão anteriormente decretada.
Segundo a PF, a decisão tem como fundamento o fato de que a prisão domiciliar foi deferida sem haver pedido da defesa desse benefício e pelo fato de que não foi identificada nenhuma hipótese prevista na lei que autorizasse a concessão do benefício ao investigado.

Os ex-secretários serão encaminhado ao presídio, onde ficarão  custodiados sob a responsabilidade do sistema prisional do Estado do Amazonas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + dezoito =