Segundo o major que atendeu a ocorrência, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento ostensivo nas imediações do evento Vaca Atolada, quando avistaram quatro elementos em um veículo modelo Gol na cor branca, que ao perceber a chegada da Polícia empreenderam fuga.
“Empreenderam uma fuga imediata motivo pelo qual nos motivou a empreender a perseguição até eles. Foi coisa de cinema, depois de duas voltas na Lagoas do Norte até que conseguimos intercepta-los, dois fugiram e dois foram presos de imediato. Pra nossa surpresa a vítima estava no porta malas agonizando”, disse o militar em entrevista à TV Antena 10.
Segundo a polícia, Adriel estava no porta-malas com pés e mãos amarrados por cerca de 3h. Ainda segundo o major, a vítima estava bastante desnorteada e sem noção de espaço, sem saber em qual bairro se encontrava. Ele contou aos policiais que teria visto uma arma com os elementos.

Envie seu comentário