Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

PM é preso após mostrar partes íntimas para adolescente

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o fato foi registrado pela Corregedoria da corporação e será investigado.

Um policial militar identificado como Marcelo Braga Oliveira, 45 anos, é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pelos crimes de lesão corporal e importunação sexual, depois de mostrar as partes íntimas para uma adolescente de 15 anos.

O episódio ocorreu no último dia 14, no Riacho Fundo 1. O PM foi preso em flagrante pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), mas acabou liberado, no dia seguinte, após passar por audiência de custódia. Ele responderá ao processo em liberdade.

Em decisão da última quarta-feira (15/11), o juiz da Vara Criminal e do Tribunal do Júri do Riacho Fundo determinou como medida cautelar que Marcelo mantenha distância de 20 metros da vítima e do pai dela, bem como fique proibido de tentar contato com a família da vítima por qualquer meio de comunicação.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o fato foi registrado pela Corregedoria da corporação e será investigado.

“A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reitera, de forma veemente, seu compromisso com a ética, a transparência e a justiça diante de quaisquer desvios de conduta que possam ocorrer entre seus integrantes. A Corporação, em contrapartida e imbuída do dever de melhor servir, cumpre todos os requisitos legais para a minuciosa e imparcial apuração dos fatos, nunca tendo se furtado ao dever de aplicar as sanções previstas em lei e específicas a cada caso.

No que se refere ao incidente ocorrido, a PMDF age com a máxima celeridade e eficiência. Assim que tomamos conhecimento do fato, todas as providências cabíveis foram imediatamente adotadas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *