Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Economia

PGE-AM recebe representantes da Câmara de Comércio e Indústria do Amazonas

Os projetos apresentados pelos empresários à PGE-AM serão discutidos, também, com outros órgãos do governo estadual

 

Da Redação

 

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) recebeu na última quarta-feira (09/01), em sua sede, na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da cidade, representantes da Câmara de Comércio e Indústria do Amazonas (Caciam). Durante o encontro, os empresários apresentaram os novos projetos elaborados pela entidade, que devem trazer benefícios para a economia do Estado. 

A reunião contou com a presença do procurador-geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, do subprocurador-geral do Estado, Victor Cipriano, do subprocurador-geral adjunto I, Leonardo Blasch, do subprocurador-geral adjunto II, Fabiano Buriol e do procurador-chefe da Procuradoria do Meio Ambiente da PGE-AM, Daniel Viegas. A comitiva da Caciam foi comandada pelo presidente da entidade, Fernando Valente. 

Os projetos apresentados pelos empresários à PGE-AM serão discutidos, também, com outros órgãos do governo estadual. Nesta primeira reunião, já houve a participação de uma delegação da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). “A Caciam aproveitou o encontro para falar também sobre a viabilidade jurídica desses projetos econômicos”, destacou Alberto Bezerra.
Foto: Divulgação

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =