Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

PF e PMPR apreendem fardos de capulho nas margens

Após identificar uma movimentação atípica de uma embarcação, uma equipe policial se deslocou para o local onde houve a atracação.
exploracao-sexual-mae-comparti

Policiais federais e militares apreenderam mais de 150kg de capulho, que foram deixadas por uma embarcação proveniente do Paraguai, na noite desta quarta-feira (14/5), nas margens do rio Paraná.

Após identificar uma movimentação atípica de uma embarcação, uma equipe policial se deslocou para o local onde houve a atracação. Após perceber que a embarcação retornou para o lado paraguaio, os policiais iniciaram buscas pelo local, encontrando 159kg de capulho, espécie de maconha não prensada.

Os volumes de entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da apreensão.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *