PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Coroado

PC-AM pede colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no Coroado

 

 

_Homem havia sido levado a uma unidade hospitalar naquele bairro e, desde então, não foi mais visto_

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luiz Augusto Silva do Rosário, de 46 anos, que está desaparecido desde terça-feira (14/09), por volta das 13h, quando foi levado para uma unidade hospitalar, localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta sexta-feira (17/09), por Ana Paula da Silva Rosário, 32, sobrinha de Luiz Augusto, o homem havia batido a cabeça quando estava em uma feira no bairro Lírio do Vale, zona oeste, após isso, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma unidade hospitalar no Coroado. Desde então, não foi mais visto.

 

Na ocasião, ele estava trajando uma blusa preta e bermuda, de cor não informada. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luiz Augusto que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.