‘Normando se rendeu ao desespero’, dispara Nicson Marreira nas redes sociais

‘Normando se rendeu ao desespero’, dispara Nicson Marreira nas redes sociais

Da redação 

O pré-candidato à Prefeitura de Tefé, Nicson Marreira (PTB), publicou em seu perfil pessoal do Facebook uma alfinetada contra o pré-candidato que busca a reeleição no município, Normando Bessa (PP). “Normando perdeu o que restava de sua autoridade e se rendeu ao desespero”, disparou Nicson Marreira. 

Nicson Marreira disse que durante a convenção partidária realizada na noite de segunda-feira (31), Normando Bessa fez exatamente tudo ao contrário do que se espera de uma pessoa que representa um município tão importante. “Ao destilar ódio, mentiras e acusações infundadas, Normando perdeu o que restava de sua autoridade e se rendeu ao desespero”, disparou o pré-candidato a prefeito em Tefé, Nicson Marreira.

O empresário que se apresenta em disparada no favoritismo do eleitorado, levando em consideração a alta rejeição de Normando Bessa disse que o seu grupo político não irá cair nas armadilhas e nem ceder às suas provocações de Normando Bessa. 

“O nosso compromisso é o de melhorar a vida das pessoas, e o primeiro passo para isso é discutir propostas e idéias, e não atacar pessoas e tentar manchar reputações. Iremos livrar Tefé da perseguição e do medo, e não tem discurso raivoso que impeça a população de buscar essa libertação”, disse Nicson Marreira.

Segundo Nicson Marreira, o que aconteceu no convenção de Normando foi triste para a cidade de Tefé, mas serviu para demonstrar a real face de um político que aposta no terror psicológico para se perpetuar no poder. “Mas, com a vontade do povo e a bênção de Deus, essa era de terror está perto de chegar ao fim. A esperança vai vencer o medo, e Tefé voltará a ser dos tefeenses”, ressaltou Nicson Marreira.