Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Normando Bessa vai ter que refazer obra de “engenharia” que a chuva levou

Uma foto encaminhada para o EM PAUTA, pelos nossos leitores, mostram uma obra de infraestrutura de pavimentação e calçada feita pela prefeitura de Tefé, na estrada do aeroporto, próximo ao Canaã, que não suportou uma simples chuva. O valor gasto pela obra que, vai ter que ser refeita, não foi informado pela prefeitura.

O projeto de “engenharia”, foi realizado pela secretaria de obras da prefeitura, tida como ” as meninas dos olhos” do prefeito Normando Bessa (PMN). Essa não é o primeira obra que tira o sono da população tefeense, no ano passado, a prefeitura, resolveu acabar com mais de 300 empregos diretos e indiretos, quando, resolveu fechar estabelecimentos comerciais que funcionavam na Orla da Ponta Branca.

O projeto “arquitetônico” de caminhada, só serve para caminhar de fato, os empregos que eram gerado no local não foi restabelecido pelo prefeito. O desenvolvimento local e comercial acabou indo na contramão e, ao invés de elevar o emprego e renda no município, a prefeitura acabou elevando o índice de desempregados.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =