Najila Trindade rebate ex-marido após ele dizer que não houve estupro: ‘nada viu, nada sabe’

Najila Trindade rebate ex-marido após ele dizer que não houve estupro: ‘nada viu, nada sabe’

Ao “Uol Esporte”, a modelo disse que o ex-marido não é seu porta-voz e nada sabe sobre o caso.

“Estivens não pode afirmar nada com total convicção porque ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”, disse irritada com a declaração do ex.

Najila disse que Estivens é um pai pouco participativo e o acusou de violência doméstica. “Por outro lado, como acreditar no Estivens, que é uma pessoa que têm ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos, e ele ter mais credibilidade e voz do que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ainda falando sobre o tal ex. Ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso”, contou.

A publicação procurou o empresário e ele se defendeu: “Eu detalhei o que assisti no vídeo. E essa é a verdade. Eu não estava em Paris, realmente não posso afirmar o que houve ou não, mas assim como a investigação também não estava e terá que apurar as provas. Acredito em um desentendimento na cama entre um casal, e que para alguns pode até ser características de um estupro, no meu ponto de vista não”, disse.