Murad Aziz “joga bola” para Mouhamad. “Não é pelo fato de ele tá envolvido com certas coisas que faço parte”

Murad Aziz “joga bola” para Mouhamad. “Não é pelo fato de ele tá envolvido com certas coisas que faço parte”

Da Redação 

Na entrada para o interrogatório na Justiça Federal do Amazonas, nesta quarta-feira (25), o empresário e irmão do senador Omar Aziz (PSD), Murad Aziz, disse que é padrinho da filha do médico Mouhamad Moustafa e que não pode negar certas “coisas”.

“Ele era meu médico, me tratou, sou padrinho da filha dele e não posso negar certas coisas. Não é pelo fato de ele está envolvido com certas coisas que eu faço parte. Eu acho que a gente anda com várias pessoas e isso não quer dizer que faço parte disso”, disse Murad Aziz.

Sobre as interceptações telefônicas da Polícia Federal (PF), Murad disse que as mensagens devem ser trazidas na integra e não só parte da conversa.
A juíza Ana Paula Serizawa interroga os envolvidos na Maus Caminhos, sobre a suspeita de embaraço das investigações na Operação Cashback, quarta fase a operação Maus Caminhos.

O médico Mouhamad Moustafa, o ex-presidente da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) e advogado, Lino Chíxaro e o irmão do senador Omar Aziz, o empresário Murado Aziz, além de Gilberto de Souza Aguiar, Jader Helker Pinto e Marco Antônio de Jesus Barbosa são os interrogados desta quarta-feira.