Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Mulher que morreu após ter sido baleada dentro de carro de aplicativo no Jorge Teixeira é identificada

De acordo com o motorista do veículo, que não quis se identificar por medo, Débora solicitou a corrida e em um trecho da viagem, começou a ser seguida por dois homens em uma moto.
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (13), uma mulher supostamente identificada como Débora Rayane Prado, de 24 anos, morreu após ser alvejada a tiros no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Na ocasião, a mulher estava dentro de um carro de aplicativo na companhia do marido quando o pior aconteceu.

 

De acordo com o motorista do veículo, que não quis se identificar por medo, Débora solicitou a corrida e em um trecho da viagem, começou a ser seguida por dois homens em uma moto. Os criminosos se aproximaram do veículo, um Fiat Uno de cor branco, e dispararam cerca de quatro vezes contra a janela em que a mulher estava. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

Ao realizarem os disparos, os bandidos fugiram rapidamente e o motorista, desesperado, dirigiu até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na esperança de salvar a vida de Débora.

Ao dar entrada na urgência do hospital, a vítima acabou não resistindo e morrendo. O marido dela, bastante abalado, relatou que não faz ideia da motivação do crime pois Débora era trabalhadora e de bem, ele acredita que ela foi morta por engano.

O corpo de Débora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *