Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Mulher e família estão “acampados” há 12 dias no aeroporto de Manaus após Azul cancelar voos

Limitados a uma garrafa de água de 500ml por dia, a família portovelhense sofre no aeroporto de Manaus após a empresa Azul Linhas Aéreas cancelar o voos desde o dia 28 de Janeiro.
Foto: Divulgação

A Designer gráfica Cris Brasil já está numa saga de mais de 12 dias tentando voltar com a família para Porto Velho. Limitados a uma garrafa de água de 500ml por dia, a família portovelhense sofre no aeroporto de Manaus após a empresa Azul Linhas Aéreas cancelar o voos desde o dia 28 de Janeiro.

Veja vídeo:

 

Sonho virando Pesadelo

E desde final de janeiro, a família tenta voltar de viagem do Paraná para o lar, em Porto Velho. No entanto, eles não tem tido sucesso. Entre um aeroporto e outro, voos da empresa Azul tem sido constantemente cancelados sem explicação. Lista de cidades em que a família de Cris ficou “presa” sem conseguir voltar para Porto Velho e as dificuldades passadas é a seguinte:

Cidade de Toledo, no estado do Paraná – cinco dias sem assistência da empresa aérea e tendo que tirar do próprio bolso estadia e comida.

Campinas, estado de São Paulo – um dia, com custeio da empresa limitado da empresa. E Manaus, estado do Amazonas – seis dias.

Trabalho e rotina afetados

Nas redes sociais, Cris desabafa: “São 12 dias sem trabalhar, 12 dias sem cuidar da casa, 12 dias sem conseguir ver a família”. Ela chegou a divulgar uma nota de esclarecimento para clientes, pois seus negócios estavam sendo afetados pela dificuldade em realizar seus trabalhos sem estrutura e longe de casa.

Confira na íntegra:

“Nota de esclarecimento a respeito das minhas atividades profissionais com redes sociais! Venho através deste, comunicar a todos clientes que possuem pacotes mensais fechado comigo, e aos que solicitaram serviços no período de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro de 2022 que: Devido aos cancelamentos seguidos do meu vôo para Porto Velho – Ro, desde o dia 28 de Janeiro de 2022, e aos inúmeros trajetos de avião que fui obrigada a realizar neste período para várias cidades que não me levaram ao meu destino final, infelizmente não pude realizar meu trabalho com total dedicação, deixando assim algumas páginas sem suas devidas atualizações, e alguns serviços como (logomarca, cartões e outros) inacabados.
Os inúmeros trajetos de avião me impossibilitaram de utilizar internet e sinal de telefone por vários dias. O estresse diário tentando conseguir um vôo para casa, me sobrecarregaram a ponto de não possuir totalmente minha capacidade de criar e inovar com meus designers (banners, legendas e outros)”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + oito =