Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Mulher de Jô chora ao anunciar separação após amante revelar que está grávida do jogador

Claudia Santos Silva disse que lutou até onde pode pelo seu casamento e que se apoiará nos filhos para enfrentar essa fase
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Santos Silva, mulher de Jô, ex-atleta do Corinthians, contou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (15), que rompeu seu relacionamento com o jogador após a modelo Maiára Quiderolly afirmar que espera um filho dele.

“Eu sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também. Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde eu pude”, começou Claudia.

Ela disse que não se sente uma perdedora e que enfrentará essa fase de cabeça erguida. “Eu não estou me sentindo fracassada, muito pelo contrário. Eu saio dessa como vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo… tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada.”

A ex do jogador pediu compreensão dos seguidores e que parem de questioná-la sobre esse assunto. “Me deixem quietinha. Eu vou ficar um tempo sem interagir com vocês, mas não vou desativar minhas redes sociais, porque não tenho motivo para me esconder. Eu tenho que estar aqui para fazer da minha vida um espelho para a vida de alguém”, disse.

Ao final, já aos prantos, Claudia contou que vai se permitir viver esse “luto”. “Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. Me deixem quietinha, não me mandem mensagens, por favor”, completou.

Jô e Claudia estavam juntos há quase 16 anos e são pais de Pedro, de 8, e Miguel, de 5. Agora, o atleta diz querer fazer exame de DNA para comprovar paternidade do filho que a amante espera.

 

Saiba quem é a influenciadora apontada como amante de Jô

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 12 =