O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou Inquérito Civil (IC), para apurar a prática de ato de improbidade administrativa cometido pelo presidente da Câmara de Humaitá (a 591,33 quilômetros de Manaus), vereador Luiz Alexandre Rogério de Oliveira, vulgo “Alexandre Perote”.
A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 5, no Diário Oficial do Ministério Público. O documento tem assinatura do promotor de Justiça Weslei Machado.
O promotor de Justiça considerou a notícia de que, para a aquisição e fornecimento de Óleo Lubrificante motor dois tempos, houve a contratação das pessoas jurídicas M.M. Soares de Oliveira e Sana Auto Peças, nos autos do Pregão Presencial n. 7/2020-CMH e Processo Administrativo n. 19/2020- CMH.
“Considerando a descrição dos fatos noticiados, onde a informação de adjudicação de objeto em processo licitatório que a Prefeitura não necessita em seus veículos, qual seja Diesel, bem como a inversão de pagamentos em favor da empresa M.M. Soares de Oliveira – ME, quando deveria ser feito à empresa Sana Auto Peças, vencedora do lote “Óleos Lubrificantes”, destacou o promotor de Justiça.
Leia o documento aqui
Envie seu comentário