O motorista do ônibus atingido por um trem de carga no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Pedro Domiense Campos, de 42 anos, compareceu à 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), nesta terça-feira (21/11), mas não prestou depoimento. Para justificar o silêncio, o condutor do coletivo apresentou um atestado psiquiátrico de 30 dias.
“Ele obedeceu a intimação. Compareceu juntamente com o advogado dele. E, no mesmo ato, o defemsor informou que ele não poderia ser ouvido porque estava com atestado assinado por uma médica psiquiátrica”, comentou o delegado Wellington Barros, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, a investigação prossegue sem prejuízo algum. As próximas pessoas a serem ouvidas serão as vítimas, quando receberam alta médica. A equipe de investigação também aguarda a chegada dos laudos técnicos da colisão. Os documentos deverão estar prontos dentro dos próximos 30 dias.
Morte e feridos
O acidente entre o ônibus e o trem de carga provocou a morte de Julia de Albuquerque Violato, 37 anos, que morreu no local. Além do óbito da passageira, cinco pessoas foram transportadas a hospitais do DF por causa da tragédia. As câmeras de segurança do coletivo mostram o exato momento do acidente, de dentro do veículo.
Envie seu comentário