Morre ex-prefeito de Iranduba Nonato Lopes vítima da Covid-19

Morre ex-prefeito de Iranduba Nonato Lopes vítima da Covid-19

Da redação 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (11), o ex-prefeito de Iranduba (cidade 37 quilômetros de Manaus), Nonato Lopes, vítima da Covid-19. O ex-prefeito que era pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano aparecia em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de votos na cidade, sendo o preferido entre o eleitorado.

O pré-candidato a prefeito do município de Iranduba, região metropolitana de Manaus, Nonato Lopes e sua esposa Graça Lopes foram internados na última quinta-feira (20), com pneumonia o quadro é estável, ambos haviam contraído a Covid-19.

Nonato Lopes, que é pré-candidato à Prefeitura de Iranduba chegou a pedir para que a população irandubense não se preocupasse, que estavam em plena recuperação e que o pior já havia passado.

“Se Deus quiser na próxima semana, retorna com sua agenda normal de sua pré-campanha na luta para a reconstrução de um Iranduba mais justo para todos àqueles que acreditam em um futuro melhor”, chegou a falar o prefeito.

Conforme informações, os médicos tentaram retirar o parelho respiratório para fazer com que o pulmão do ex-prefeito voltasse a trabalhar normalmente, no entanto, após um leve quadro de melhora, ele acabou vindo a falecer.