Moradores do município do Iranduba temem um novo ataque de facção, após o fuzilamento do líder de organização criminosa instalada no Amazonas, conhecido como “Percata”. O criminoso foi fuzilado nessa quinta-feira, 6, em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis.
Entenda
Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de atiradores em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira, 6. Segundo informações preliminares, a viatura levava três presos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, 24, Patrick Reis De Sena, 28 e Antônio Marlon Silva dos Santos, 46, que iriam para uma audiência no fórum quando o veículo foi fuzilado por atiradores que estavam em um carro branco, de placa ainda não identificada.
O caso aconteceu por volta das 14h30, em frente ao fórum que fica localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.
A viatura foi atingida por vários tiros de fuzil. Um dos detentos, identificado como Matheus Danilo Barros Dias (Percatinha) morreu.
Os outros dois presos, Patrick Regis de Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o 28 de Agosto e transferidos para o João Lúcio. Durante a transferência o Antônio Marlon morreu.
Priscila Silva de Souza, investigadora da Polícia Civil, também foi atingida de raspão e não corre risco de morte. A viatura ficou com muitas perfurações de fuzil, por toda a extensão do veículo. Muitas balas de fuzil ficaram espalhadas pela rua.
Os presos feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo que até o fechamento desta matéria continuava no “camburão” da viatura.
Envie seu comentário