Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Ministério Público investiga preços abusivos em postos de combustíveis

O MP Apurar suposta prática abusiva consistente no repasse/redução insuficiente pelos postos de combustíveis de Manaus ao consumidor atinente à redução no preço da gasolina proposta pela Petrobras
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) instaurou um procedimento preparatório para investigar a suspeita de preços abusivos praticados pelos postos de combustíveis em Manaus. A informação foi publicada no Diário Eletrônico do órgão ministerial.

Para iniciar as investigações, o MP considerou o teor da Notícia de Fato nº 01.2022.00004420-4, contendo denúncia de suposta prática abusiva relacionada ao repasse insuficiente pelos postos de combustíveis de Manaus ao consumidor atinente à redução no preço da gasolina proposta pela Petrobras em 01 de setembro de 2022.

No procedimento, o MP Apurar suposta prática abusiva consistente no repasse/redução insuficiente pelos postos de combustíveis de Manaus ao consumidor atinente à redução no preço da gasolina proposta pela Petrobras em 01 de setembro de 2022, de R$ 0,25, que supostamente os postos de combustível reduziram em apenas R$ 0,14 e adotar as providências extrajudiciais e judiciais cabíveis.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *