Menina de 11 anos é estuprada por homem que conheceu em jogo Free Fire

Menina de 11 anos é estuprada por homem que conheceu em jogo Free Fire

De acordo com a mulher no domingo (23), por volta de 17h a menina pegou o celular dela escondido e pediu um carro de corrida por aplicativo a pedido do homem. A pré-adolescente saiu da casa onde mora com a família no Alvorada II e foi até a casa do homem, na Cidade Nova onde ela foi abusada desde o domingo até as 21h da segunda-feira (25).

A mãe conta que a menina chegou em casa toda suja de sangue, fedendo e totalmente desorientada. A menina revelou à mãe que conheceu o homem no jogo e que ele dizia para ela que tinha a mesma idade que ela. A criança foi até a casa na esperança de encontrar um pré-adolescente, mas encontrou um adulto que a manteve em cativeiro, presa num espaço nos fundos da casa, sem comer e antes de ser liberá-la, o infrator ainda a estuprou mais uma vez, em seguida colocou ela em um carro de corrida por app e mandou ela de volta para a casa da mãe.

O infrator identificado apenas como Júnior, foi preso na casa dele e encaminhado a Depca, já a menina passou por exames de corpo de delito, onde foi constatado a conjunção carnal a partir de agora ela irá passar por acompanhamento psicológico.