Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

MC Pipokinha faz a moda do funk voltar para o pornô explícito

Pipokinha não é nada boba. Alguém de alma desgarrada há de considerá-la um exemplo de empreendedorismo, pois a garota estende seus negócios às plataformas do tipo OnlyFans, onde, segundo ela mesma, em poucas semanas, ganhou R$ 500 mil ao exibir ...

Na real, o trabalho dela esbarra na mais pura pornografia. Anitta, perto dela, é uma freira constrangida. Nem cabe dar exemplos do conteúdo de suas músicas — seria desrespeitoso e extremamente grosseiro —, mas tenham certeza: os que ainda não a viram trata-se de sexualização explícita ao som de expressões ginecológicas e passos de dança que simulam animais em acasalamento. Como vimos, se o espectador tiver sorte suficiente, a simulação pode passar para o próximo nível.

Pipokinha não é nada boba. Alguém de alma desgarrada há de considerá-la um exemplo de empreendedorismo, pois a garota estende seus negócios às plataformas do tipo OnlyFans, onde, segundo ela mesma, em poucas semanas, ganhou R$ 500 mil ao exibir seu corpo em troca de dinheiro. Tem nome isso aí, mas é outro papo.

O que deveria preocupar as autoridades sanitárias é o que determinados lacradores chamam de empoderamento feminino. Tolice. O que o funk tem disseminado, agora por meio de cantoras, é a mais perversa e suicida objetificação do corpo feminino. É suco de machismo, misoginia e banalizacão do sexo violento, em que prevalece sobretudo uma oferenda anal no altar dos palcos das mais pobres comunidades e CPX do país.

Além do massacre estético, da agressividade das danças, dos refrãos obscenos, o que se sobressai é um discurso ideológico em que as mulheres cometem, em nome da liberdade sexual, da afirmação feminina, a reprodução do que há de mais perigoso naquilo que há pouco tempo estava na boca de funkeiros misóginos e, no fim, apologistas do feminicídio que devasta nossa sociedade.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + oito =