Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Mbappé processa lanchonete após comparação de lanche com sua cabeça

No processo enviado para o influenciador e empresário, a justificativa era que a marca estaria utilizando o nome de Mbappé sem autorização prévia.

Kylian Mbappé abriu um processo contra uma lanchonete após o dono do restaurante utilizar o nome do jogador para falar de um sanduíche. O influenciador Mohamed Henni, dono do restaurante, comparou o tamanho de um lanche com a cabeça do jogador.

– Pão redondo de padeiro, tão redondo quanto o crânio de Mbappé – utilizou na publicidade.

No processo enviado para o influenciador e empresário, a justificativa era que a marca estaria utilizando o nome de Mbappé sem autorização prévia.

– O Sr. Henni utiliza o nome de Kylian Mbappé Lottin para fins comerciais e promocionais, sem ter obtido previamente seu consentimento explícito para esse uso – disse a carta, que foi divulgada pelo próprio Mohamed Henni.

O dono do restaurante, que é torcedor do Olympique de Marseille, rebateu a decisão de Mbappé de entrar com uma ação judicial e disse que ‘estava arrasado’.

– Você não tem vergonha, é só isso que tem para fazer? Mbappé está me processando, estou arrasado. Um jogador desse nível tem tempo para pensar em mim. Ele está usando seu tempo e dinheiro para me atacar. Eu não estou machucando ninguém, sou um humorista – escreveu nas suas redes sociais, com quase dois milhões de seguidores.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *