Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Manchester City analisa ofertas de venda de jogador que Pep não quer de volta

A outra oferta é da Arábia Saudita, por valores que se ajustam à avaliação do jogador, segundo a matéria da ESPN.
Foto: Divulgação

O lateral direito, que pertence ao City, é uma das peças fundamentais no setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Xavi Hernández, e, por isso, o time espanhol pretende estender o contrato do jogador. Porém, de acordo com o jornal espanhol Sportes, o CIty não possui a intenção de deixar o lateral voltar a sair por empréstimo e já observa duas ofertas de venda.

A primeira seria do Arsenal. O clube inglês almeja a contratação do jogador e entende que o City não o liberará por menos de 40 milhões de euros (R$ 217,74 milhões). A outra oferta é da Arábia Saudita, por valores que se ajustam à avaliação do jogador, segundo a matéria da ESPN.

Diante da situação, o Barcelona deixou as negociações nas mãos do agente de Cancelo, Jorge Mendes, e considera a vontade do atleta de continuar no time espanhol por mais uma temporada como trunfo.

Clima ‘abalado’ com Guardiola

O Barcelona pretende prorrogar o empréstimo, mas está disposto a oferecer outra coisa em troca, como por exemplo, uma opção de compra obrigatória tendo em vista a dificuldade da situação, ainda de acordo com a matéria.

A relação de Cancelo com seu ex-técnico, Pep Guardiola, não é das melhores. Antes de ir para o Barcelona, ele foi emprestado ao Bayern de Munique. Naquela época, o treinador do City não tinha o interesse do retorno pelo atleta ser “arrogante”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *