O lateral direito, que pertence ao City, é uma das peças fundamentais no setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Xavi Hernández, e, por isso, o time espanhol pretende estender o contrato do jogador. Porém, de acordo com o jornal espanhol Sportes, o CIty não possui a intenção de deixar o lateral voltar a sair por empréstimo e já observa duas ofertas de venda.
A primeira seria do Arsenal. O clube inglês almeja a contratação do jogador e entende que o City não o liberará por menos de 40 milhões de euros (R$ 217,74 milhões). A outra oferta é da Arábia Saudita, por valores que se ajustam à avaliação do jogador, segundo a matéria da ESPN.
Diante da situação, o Barcelona deixou as negociações nas mãos do agente de Cancelo, Jorge Mendes, e considera a vontade do atleta de continuar no time espanhol por mais uma temporada como trunfo.
Clima ‘abalado’ com Guardiola
O Barcelona pretende prorrogar o empréstimo, mas está disposto a oferecer outra coisa em troca, como por exemplo, uma opção de compra obrigatória tendo em vista a dificuldade da situação, ainda de acordo com a matéria.
A relação de Cancelo com seu ex-técnico, Pep Guardiola, não é das melhores. Antes de ir para o Barcelona, ele foi emprestado ao Bayern de Munique. Naquela época, o treinador do City não tinha o interesse do retorno pelo atleta ser “arrogante”.
Envie seu comentário