Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Mãe tortura, quebra ossos da filha de 3 anos, a violenta com um cano e o pior acontece

Portela revelou que a suspeita torturou a menina até a morte, pisando em cima da vítima.

Portela revelou que a suspeita torturou a menina até a morte, pisando em cima da vítima.

Da Redação

Um crime bárbaro e cruel deixou a cidade de São Domingos do Maranhão, localizada a aproximadamente 387 km de São Luiz do Maranhão capital do estado em estado de choque. Uma mulher de 19 anos identificada como Deilandia dos Santos Assunção, foi presa e confessou para a polícia daquela cidade que torturou a filha de 3 anos de maneira covarde, isso porque segundo ela a filha dava muito trabalho.

O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro, mas ganhou repercurssão nacional na última semana, o delegado titular da 13.ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, Rildo Portela, relatou que a mulher foi presa em flagrante, a perversidade dessa mãe causou tanta revolta que a população da cidade queria linchar a autora do crime. Deilandia contou com riqueza de detalhes. Portela revelou que a suspeita torturou a menina até a morte, pisando em cima da vítima e quebrando os seus bracinhos e perninhas, não satisfeita ainda estuprou a garotinha com um cano.

O companheiro de Deilandia também foi detido mas afirmou que não participou do crime, ele foi ouvido e liberado em seguida. As investigações sobre o crime continua.

Foto: Divulgação /internet

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *