Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Manchete

Mãe de 95 anos de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do diretor

Extra

 

Aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho. O ator e diretor morreu na noite do último domingo, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. A família está tomando as providências para contá-la. Maria Rebello, irmã do artista, está a caminho para dar a notícia, segundo informou ao EXTRA a cuidadora de Hilda.

Jorge Fernando estava internado no Copa Star, em Copacabana. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Em nota oficial, o hospital Copa Star afirmou que a parada cardíaca sofrida por Jorge Fernando se deu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.

O velório foi marcado para esta terça-feira, na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju. Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 13h, apenas para amigos e familiares.

Hilda Rebello, de 95 anos, perdeu o filho Jorge Fernando no último domingo
Hilda Rebello, de 95 anos, perdeu o filho Jorge Fernando no último domingo Foto: Reprodução/Instagram
Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *